Av. Dezoito de Fevereiro, 2455, Piratuba - SC - 89667-000(49) 3553-0132

30 de Mai de 19

Termas Piratuba participa da feira BNT Mercosul

 

Potencial turístico do Meio Oeste foi apresentado no evento que recebeu mais de 5 mil pessoas em dois dias.

 

As águas de Piratuba são conhecidas em toda região sul do país, ultrapassando fronteiras e encantando turistas vizinhos do Mercosul. Seja pelas propriedades terapêuticas e medicinais da água termal, ou pela diversão nos dois complexos de piscinas.

As águas termais, naturalmente aquecidas a 36ºC geram efeito muito relaxante, são ricas em sais minerais, que contribuem para manter pele, unhas e cabelo e são abundantes nas piscinas cobertas e ao ar livre em Piratuba, além de tobogã e escorregas, chuveiros e duchas, restaurantes e lanchonetes.

A infraestrutura das Termas Piratuba conta ainda com boulevard para caminhadas, quadras esportivas e playground. Área de camping com banheiros, churrasqueiras, energia elétrica, demarcações para barracas ou trailers. O local também possui estacionamento para motorhomes, ônibus e veículos de passeio. Além de Wi-Fi, sistema de videomonitoramento e a Rádio Termas FM.

Tudo isso foi apresentado na feira BNT Mercosul, realizada no último fim de semana em em Itajaí, Balneário Camboriú e Beto Carrero World (SC) 149 operadores e 33 grupos de famtur. Mais de 5 mil pessoas participaram da edição nos dois dias de evento.

Em seu aniversário de 25 anos, a BNT Mercosul recebeu 350 marcas expositoras e profissionais de 306 cidades brasileiras e 36 de outros países.

De acordo com o diretor da Companhia Hidromineral de Piratuba, Jair Gomes os participantes tem alto poder de influência e capacidade de gerar negócios no setor. “A vocação de Piratuba está no turismo, impulsionada pelo Balneário. Garantimos esse destaque durante o evento que reuniu milhares de operadores e agentes de viagens, jornalistas e profissionais da área de todo Mercosul. E o destaque do nosso carro-chefe e contribuindo assim para a atração deste destino que passa pela cultura, qualidade e diversidade de produtos, riquezas gastronômicas e naturais, além da estrutura física da cidade – que possui grande rede hoteleira para atender o público”.