Av. Dezoito de Fevereiro, 2455, Piratuba - SC - 89667-000(49) 3553-0132

01 de Out de 19

Companhia Hidromineral de Piratuba da início a uma série de obras de revitalização do Parque Termal

Nos próximos dias 07 e 16 de outubro, respectivamente, a Companhia Hidromineral de Piratuba realizará duas licitações dando início à uma série de obras que visam melhorar significativamente a estrutura do Parque Termal, nestas duas obras constam, o asfaltamento da área de estacionamento, um novo quiosque, com churrasqueiras e banheiros, uma praça, a cerca de alambrado no Camping e dois portais, um na entrada de acesso ao Parque e outro no Camping. 
Entre as obras para a execução em 2019/2020, ainda estão previstas: A revitalização do Complexo de Piscinas Chuveirinhos; o asfaltamento de acesso da Rua 13 de Março ao Gramadão; um novo setor de Duchas e Banheiras de hidromassagem, com duas salas de terapias alternativas; Novos Quiosques; Letreiro Termas Piratuba na entrada do parque; nova Bilheteria e Escritório além de dois novos escorregas/tobogãs, um para cada complexo de piscinas; entre outros projetos, que ainda vão depender da receita da empresa em 2020.
“Assumimos a administração em janeiro de 2017 com pouco mais de R$ 20.000,00 em recursos livres, passamos mais de dois anos economizando e fazendo caixa, trabalhando basicamente com pequenas reformas e manutenção que eram necessárias. Nossa receita é gerada basicamente da venda de banhos e do Camping que a partir da metade de 2017 passou a ser administrado pela empresa, por isso somente a partir de agora começaremos os investimentos em melhorias da estrutura no Parque Termal”. Comenta o diretor presidente da Companhia Hidromineral, Jair Gomes.
Para dar mais agilidade e melhor andamento às obras e melhorias do Parque Termal, no início deste ano, contratamos uma profissional exclusiva para a elaboração dos novos projetos, a arquiteta Gabriele Gerhardt que será responsável também pela fiscalização das obras. Finaliza o Diretor.
Alguns projetos serão executados ainda este ano, aqueles que não prejudicam a temporada de verão, como por exemplo, as obras do Camping, os demais a partir do mês de março de 2020, que é o caso da revitalização do Complexo de Piscinas Chuveirinhos (parte debaixo das Termas), para evitar transtornos na temporada de verão.